Dúvidas frequentes
APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO EM ATÉ 6 DIAS
VOCÊ RECEBERA A ATIVAÇÃO DO SEU RASTREIO POR EMAIL. SE CASO NÃO RECEBER ENTRE EM CONTATO CONOSCO
- Vocês enviam código de rastreio?
Sim, enviamos os códigos de rastreio de todos os produtos que , assim que despachados, o cliente pode acompanhar o seus pacotes. Esse código será disponibilizado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
- O código de rastreio é uma garantia de que o produto foi enviado?
Sim. Em todos os casos, após receber o código, você poderá ter a certeza de que seu produto foi enviado. Mesmo que no início possa aparecer como código inexistente, o mesmo irá aparecer no sistema em alguns dias. O código é a garantia de que, de fato, o produto já foi postado nos correios.
EMAIL. irenelimaxavier@hotmail.com
ou pelo telefone cel. 67 992699060
Atendente. Iris lins
VOCÊ RECEBERA A ATIVAÇÃO DO SEU RASTREIO POR EMAIL. SE CASO NÃO RECEBER ENTRE EM CONTATO CONOSCO
- Vocês enviam código de rastreio?
Sim, enviamos os códigos de rastreio de todos os produtos que , assim que despachados, o cliente pode acompanhar o seus pacotes. Esse código será disponibilizado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
- O código de rastreio é uma garantia de que o produto foi enviado?
Sim. Em todos os casos, após receber o código, você poderá ter a certeza de que seu produto foi enviado. Mesmo que no início possa aparecer como código inexistente, o mesmo irá aparecer no sistema em alguns dias. O código é a garantia de que, de fato, o produto já foi postado nos correios.
EMAIL. irenelimaxavier@hotmail.com
ou pelo telefone cel. 67 992699060
Atendente. Iris lins